O diário de Maycon Tienga

O dia começou cansativo. Nem dormi direito. Estou exausto e com vários pensamentos perturbadores em minha mente, pensamentos invasores. Compreendo que a noite foi idealizada para dormir, onde somos revigorados, contudo nesta noite decidi ler, pesquisar alguns assuntos na área artística. De fato, porque sou um.

Não comi nada pela manhã, apenas café puro, à tarde fui a Campo Grande e comprei alguns livros , porque amo ler e escrever também. Já estou lendo um livro acerca da psicologia social.

Fui ao Hospital Rocha Faria para verificar o motivo pelo qual eu estava com manchas vermelhas espalhadas pela barriga.

De antemão, a enfermeira disse-me que não poderia me atender, porque o caso não era de urgência e sim fez um prontuário breve e me encaminhou para a Clínica da Família. Segundo a enfermeira do hospital era alergia. Mas que tola, se nem me examinou, enfim ao chegar à Clínica da Família, onde sou atendido e recebo medicações controladas, a enfermeira Raquel me pediu, e me pediu para fazer um teste rápido, e o que constatou? Sífilis Secundária.

Graças a Deus, tomei a benzetacil em ambos os lados, e a Raquel me pediu para que eu realizasse no outro mês o teste não treponêmico.

E mais uma vez, Deus me curou desta DST, e nunca mais precisei tomar benzetacil. O teste não treponêmico eu NÃO REATIVO.

Deus nos ama desesperadamente!

Depois de três livramentos de HIV, o meu Deus que é o Deus do Impossível, pode todas as coisas e me ama tanto, e me deu mais uma oportunidade de viver o meu chamado artístico.

Maycon Tienga A revelação
Enviado por Maycon Tienga A revelação em 25/11/2019
Código do texto: T6803788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.