A vida...

Olhei para trás e vi o quanto a vida passa rápido,quantas pessoas se foram,quantas pessoas me machucaram...e apesar de tudo ainda consigo amar,consigo sentir,agradecer,sonhar e realizar os meus sonhos.Parei para pensar também, que não devemos correr atrás de quem já se foi,porque aquela pessoa teve a chance e a oportunidade dela de ser feliz com você e ser amada por você.Ela não soube aproveitar a chance dela.

Agora você deve estar pensando que pessoas merecem novas chances...que elas podem mudar,que podem recomeçar do 0,porém se você não percebeu, você já deu milhões de chances e a pessoa não muda, sempre acaba te magoando e quando você arruma outro alguém ela vem correr atrás, e você larga a pessoa q tava te fazendo feliz pra tentar novamente com aquela pessoa que falhou e falhou com você,e nunca estava com vc quando vc mais precisava.

Ou seja, aproveite sempre as chances que você tiver, tente ao máximo não falhar,pense se estivesse no lugar da pessoa,intenda a pessoa, procure saber os objetivos dela com você e ao invés de ficar esperando para ver se da certo,corra atrás, fale, admita os seus sentimentos.

Sim, tem chances de não dar certo, como tem chances de dar, e não vai lhe custar nada tentar.

Devemos esquecer as pessoas que nos fizeram mal e seguir em frente,seguir um novo caminho.Não devemos pensar que só porque alguém já fez aquilo com você que outra pessoa irá fazer também, as pessoas têm objetivos,intenções diferentes,quando algo não da certo è porque não foi possível ou não era para dar,porque quando realmente for pra dar certo, não precisará insistir, apenas fazer a sua parte que o resto se fundirá sozinho.

~Cecília Carvalho

Cecília Carvalho
Enviado por Cecília Carvalho em 21/11/2019
Código do texto: T6800304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.