Discurso de Casamento - Everton e Natália

DISCURSO EM REPRESENTAÇÃO AOS PADRINHOS

Para quem não sabe, me chamo Lucas e... estou muito honrado por ter sido escolhido para ser padrinho do Casamento do Mino e da Lilo. Aproveito a oportunidade para agradecer a presença de todos e agracecer também aqueles que contribuíram para este dia se tornar realidade.

FELICIDADE! “A felicidade só é verdadeira quando compartilhada” (Christopher McCandless), frase do andarilho que ao passar anos viajando em busca da felicidade, percebeu que ela só existe quando a gente tá assim... juntinho (aponta pra plateia)

E esta frase se concretiza na sua mais pura forma, hoje, através de vocês.(Pausa)

Além de serem os causadores desta felicidade, são ao mesmo tempo ela. Olhem pro rosto dos convidados, não há um sequer aqui que não esteja emocionado (chorando ou não chorando), e não há um aqui sequer que não os amem.

Quem diria que de uma amizade, onde o noivo cuidava da noiva quando seu pais pediam, iria ser a amizade que iria DESTINÁ-LO a cuidar dela para SEMPRE. Lembro deles ainda somente amigos... Eu não sabia que Everton se interessava por Natália, mas era inegável que Natália já nutria um amor por Everton. kkkkk

E quem diria que o cara que dormia na minha casa depois de ele mesmo ter me contado histórias macabras que aconteceram na igreja e em Colares, estaria hoje constituindo família!

E quem diria que Natália, com seu coração sempre grande, que já me aconselhou nos momentos difíceis, me ofereceu várias brocas na sua casa, me disse que fulana de tal não prestava e estava certa kkkk... Estaria hoje também casando.

Confesso que ficarei com saudade de vocês dois em Santana, morando pertinho de mim.

Everton e Natália, tenham certeza de uma coisa: Vocês são IRMÃOS pra mim! Estarei aqui para sempre e para o que der e vier. Me liguem de madrugada sempre que estiverem rodando com o pneu no arame e ele estourar, e estarei lá para os ajudar prontamente, porque é assim que irmãos devem agir.

É muito gostoso e tranquilo saber e, principalmente notar que foram feitos um para o outro. Se eu já tenho esta sensação, não consigo imaginar o que sente neste momento: Tia Cláudia, Tia Sabá, Tio Hélio e Tio Maciel. É amor e gratidão que não cabem no peito.

Diante de tudo isto, MEUS IRMÃOS, não me resta outra opção senão desejar tudo o que há de melhor nesta vida! Que o casamento de vocês seja permeado de muito respeito, paciência, diversão (muita diversão!!!!) e principalmente muito, mas muuuuito amor! Aquele amor da Carta aos Corintios: o Amor que Tudo SOFRE, Tudo CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA! obrigado

Lucas Abrantes
Enviado por Lucas Abrantes em 20/11/2019
Código do texto: T6799207
Classificação de conteúdo: seguro