Trump contraria Bolsonaro

Depois daquela cena ridícula na ONU, quando na saída de Trump de um gabinete, Bolsonaro falou com ele 17 segundos e disse a americano "I love you" e depois do atrelamento automático do Brasil aos EUA, a maioria pensava que entre s dois havia sintonia total. Pelo menos é o que o governo brasileiro apregoava. Mas aí... Com os americanos há sempre um aí...

Ai o presidente brasileiro começou a dar pitacos nas eleições argentinas, a dizer que se o Fernández ganhasse seria a ruína da Argentina e etc e tal e coisa. Venceu, como até Eremildo, o idiota sabia, o peronismo. Então o presidente do Brasil lamentou e afirmou que não ia à posse e nem cumprimentaria o novo presidente. Ficou ofendido com o resultado das eleições argentinas. Pero, como dizem s argentinos, Trump fez exatamente o contrário. Aceitou a vitória peronista e telefonou ao vencedor parabenizando e dizendo:

"Você vai fazer um trabalho fantástico, Espero poder conhecê-lo imediatamente. Sua vitória foi comentada no mundo todo". Ainda ordenou que os delegados americanos no FMI trabalhem em conjunto com a Argentina. E disse a Fernández: "Não deixe de me telefonar".

Vamos ver se Bolsonaro reclama. Lembro um bloco de carnaval aqui do Recife: "Nóis sofre, mas nóis goza". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/11/2019
Código do texto: T6785465
Classificação de conteúdo: seguro