Manifesto à Nação: aos Srs. Ministros do Supremo, Senadores , Deputados e políticos de meia pataca

Aos Sres. Ministros do Supremo, Sres. Senadores, Sres. deputados, senhores políticos de meia pataca:

Em 1960, O povo brasileiro elegeu um presidente com a promessa de acabar com a corrupção, e forças ocultas o fizeram renunciar; em 2002 o povo brasileiro colocou outro político na presidência com a promessa de acabar com a corrupção e ele e seu partido traiu o povo e aprimorou a corrupção em conluio com as forças ocultas, quebrando o Brasil e fazendo o povo pagar a conta, sempre tendo a certeza da impunidade garantida pelo Poder Judiciário e pela imprensa conivente. Em 2018, iniciou-se outra presidência eleita com o mesmo objetivo, acabar com a corrupção. A atual presidência não foi aceita pelas forças ocultas, que finalmente puseram suas caras à mostra: hoje sabemos não só o mecanismo da corrupção, mas também seus atores que boicotam os atos que visam o combate ao crime organizado e à corrupção, e a não votação das leis necessárias para inibir a corrupção e punir os corruptos, a maior parte presente na vida política desde após os governos militares; perdeu-se a vergonha e a CERTEZA ABSOLUTA DE IMPUNIDADE é garantida pelos poderes judiciário e legislativo à luz do dia, uns soltando e concedendo habeas corpus a corruptos, fazendo interpretações de iletrados da Constituição para justificarem seus atos e não se importando se legislar e investigar não é sua função; deputados e senadores votam leis que favorecem a impunidade e a liberdade de corruptos e comemoram dando a demonstração cabal de que nada perceberam e que não estão dispostos a deixarem seus hábitos lesivos ao erário público.

OS SENHORES NÃO PERCEBERAM QUE O BRASIL MUDOU!

Não perceberam que A LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO E SEUS AUTORES desta vez é para valer e não terá fim,

JAMAIS!

Os senhores deixam os crimes prescreverem: NÃO PERCEBERAM que os crimes de corrupção são imprescritíveis, mesmo dando-lhes a certeza em contrário, o povo continuará aprimorando sua arma, o voto, e devem perceber que estão todos condenados, eleição a eleição todos serão proscritos da vida política por não receberem votos.

Não perceberam que fizeram uma Constituição que é um quadro negro em que, a cada necessidade dos senhores, basta apagar um quesito e escrever outro que responda às suas necessidades e perceberam menos ainda que, um dia, o povo fará sua PEC e colocará como cláusula pétrea o confisco dos bens dos autores e de seus laranjas, que se tornam descobertos pelo enriquecimento rápido, e a revisão de todas as leis dos senhores que favoreçam a corrupção, bem como a revisão de todos os que foram inocentados pelos senhores.

Elementos que foram a público dizer que estão com a nossa Causa, e receberam nossos votos, agora demonstram à luz do dia seu Caráter: estão à procura de seus próprios projetos de PODER. Percebam o nosso PROJETO de Brasil não comporta falta de caráter, mentirosos e cultuadores de mentirosos e corruptos!

NÓS, o povo brasileiro que sabe que todo o dinheiro desviado para países AMIGOS DO REI DA CORRUPÇÃO poderia ter sido aplicado no NORDESTE e tirado aquela região da miséria mantida pelas forças políticas locais, JURAMOS que nunca cederemos nesta luta!