🔇
Um dia me disseram que não me compreendia... E respondi que nunca foi meu desejo ser compreendida!.Que desejo o melhor pro outro!.
E isso inclui fatos, realidade, pessoas e vida. Alem de ajudar a não criar expectativas... Uma vez, que descidir abandonar as armadura e ser apenas uma alma humana, e caso à crie a dor seria inevitavel!
🔈
Existem pessoas que possui a missão de lapidar o outro, de ser a melhor confidente, a amiga mais presente/ausente que basta um chamado e larga tudo pra se doar ao outro... Essas são as pessoas que não foram feitas para serem felizes, pois possui a missão de se vê feliz e realizada pelo outro: - E eu me incluo exatamente ai!
Hoje (isso) já não me incomoda mais!
🔉
Aprendi a conviver com as partidas... Pois as chegadas, sempre foram tardias, depois de uma volta completa do universo e tudo ja estava diferente, pois o momento e outro e a vida ja deu novas porradas para entender que certas coisas não são para darem certo. Afinal, algumas experiência ruins são para compreender o significados de si mesmo na vida ou no caminho de alguém.
🔊
Hoje descidir deixar... Descidir ir... Descidir voltar a caminhar e agradecer pelo aprendizado e amadurecimento dedicado no tempo que tinha que entrar, que tinha que ouvir, que tinha que discutir e que tinha que Amar. E que liberto o outro pelo amor que trago, pelo desejo de renunciar o meu desejo... Em prol da felicidade de outras pessoas que nem sequer conheço!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/05/2019
Reeditado em 30/05/2019
Código do texto: T6660457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.