VIVER O AMOR OU A EMOÇÃO?

Não deixe seu amor por uma emoção passageira.

O que já foi escrito poderá ser editado e mudar toda história.

O coração é tão enganador que nos faz ir a lugares inusitados, e sempre nos perdermos ao meio dessas ilusões.

O fixo as vezes se torna enjoativo, o tempero de cada relação é um segredo de cada um.

É bom sempre sair da rotina.

Aquela pimenta é excelente quando à sitonia.

O amor não é um objeto, é sentimento do peito e nos faz ficar anestesiado.

Talvez uma nova roupagem possa trazer a você benefícios.

Toda a mudança precisar ser calculada para não abalar a estrutura da relação.

Por tanto pensar em mudança, quem saber é você que precisa de uma formatada da alma e inserir um novo aspecto de ver a vida?

Nem todo defeito é desculpa de argumento para ser base em uma sentença de rescisão.

Anexar os recursos de outra parte, é válido e faz parte da conciliação.

Como um choro as vezes pode durar uma noite inteira, imaginem uma emoção?

Quem ama não se afasta, se junta mais e mais.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 01/03/2019
Reeditado em 01/03/2019
Código do texto: T6586972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.