E Deus!

🙈🙉🙊
Demora! Sim e como demora... Mais pense diferente! Não há demora, há um processo de maturação, de construção, de conhecimento para se viver novas experiências, novas situações, reconhecer erros e tentar acertar. Compreender erros e fazer diferente...
🙈🙉🙊
Então nada demora! Tudo é na hora certa!  Quando passamos por dores, perdas, decepções, sustos e que entendemos que não adianta espernear... Confrontar... Exigir nada de ninguém, nem de si mesma e muito menos de Deus. Pois só ele sabe que Qndo decidimos o caminho contrário há uma consequência disso. Que qndo queremos amar aquela pessoa errada só colheremos desgosto. Que qndo não damos importância para os sinais do corpo, adoecemos e buscamos a cura.
🙉🙊🙈
Não há um dia sem sol e nem uma noite sem lua... mas vezes ou outra a lua se sobrepõe ao céu durante o dia ou o sol sobrepõe a lua durante a noite e há milhões de espectadores aplaudindo tal encontro fazendo o mundo sorrir pela beleza... Nem tudo e tristeza e nem tudo e alegria, mais o meio termo e importante para o equilíbrio significar a vida, a existência, o tempo... A espera!!
🙈🙊🙉
Então, nada demora pro universo...
Nada demora pra papai do céu...
Nada demora pra quem não têm ganância de saber esperar...
Pois, pra vencer tem tempo, tem hora que não é meu nem teu!
É de Deus...
🤝