Lei Maria da Penha

A lei Maria da Penha completa 12 anos e há pouco para comemorar , já a partir da necessidade de sua própria criação , ainda somos uma sociedade doente e isso não tem haver com o sexo , neste exato momento estamos em um outro paradoxo midiático que envolve a mulher , de um lado mulheres seduzidas pelo milagre estético ! desejam ser mais atraentes para os seus parceiros e são mortas em nome desta vaidade , vaidade da mulher e do homem , o que a mídia apresenta tem somente o interesse comercial , a lei Maria da Penha necessita de revisões , a lei , abrange todo o contexto em relação a agressão e não somente a mulher como se apresenta nos jornais , o homem agredido pela mulher será assistido pela lei Maria da penha , a lei não é discriminatória e envolve qualquer cidadão , independentemente de sua opção sexual ou relacionamento , a lei abrange também a violência infantil e suas nuances , o que é preciso todos sabemos , maior eficiência em sua aplicação , não podemos compreender a lei Maria da Penha como um termômetro que é apresentado todos os anos pelos jornais , não existe violência fraca , média ou forte , violência é violência e ponto .

Os relacionamentos de forma geral vive dias afim de conflitos devido a intolerância e a falta de dialogo franco e aberto , sem isso nada mudará ! conhecer o outro , e não estou falando apenas dos relacionamentos , mas do ser humano , mas de um processo de paciência , dedicação e doação , o bom sentimento é uma construção e como toda construção , o mais importante é a base que você faz dia a dia , podemos exportar essas linhas para qualquer direção da vida , na graduação , no trabalho , com seu vizinho , dia a após dia eu preciso desembaçar a minha visão para enxergar onde está o amor ?

Luciano Moska
Enviado por Luciano Moska em 07/08/2018
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T6412520
Classificação de conteúdo: seguro