O quê se passa na cabeça de uma pessoa que fode com a cabeça da outra? Sim! Fode... Como que tentando enfiar o cérebro de alguém no orifício anal do outro. E junto todos os "porquês"; "as omissões"; "mentiras".
Sem falar no gozo de opiniões erradas ditas por um cenário, situação inventada ou irreal. Que muitas vezes, causa revolta!

Que tipo de pessoa vê, sente e até reconhece o esforço do outro em ajudar, mais contínua na cadeira de balanço esperando o tempo chegar? Que provoca discussão desnecessárias pela falta de franqueza e ainda aceita ouvir ser chamado de adjetivos errados, por não falar o que já foi definido e descidido. E ponto final.

A cabeça ralada em pensamentos de caridade, de injetar ânimo, de oferecer conhecimento de assuntos até então íntimos e de família... Pelo simples e generoso sentimento de gostar. E desejar que os caminho se abram!

E para isso pessoas são envolvidas. Há uma dedicação de energia, naquele ser que demonstra de forma ilusória e imaginativa... que sofre, que ta perdido, se sentindo incapaz, infeliz...

E então mais uma injeção de fé, de preces, de orações pra fortalecerá o espirito e de repente!

Bummm
Bummm

Tudo encenação para despertar a bondade de quem ama de querer contribuir pra mudança do outro. De poder ver sorrindo, de pode oferecer simplicidade desprendida de riqueza, de se mostrar ser o que não é!

Pois é, deu um nó ai?
Aqui também!

A cabeça ta fervendo e com todos os pensamentos, atitudes, conselhos, pessoas, contatos, busca de oportunidade, palavra de carinho, convite pra da ânimo em querer ta perto... Isso tudo foi fodido e está sendo fodido com pensamentos, histórias, quereres, amores!

Chega-se ouvir risos...
... chega-se a imaginar satisfação;

Todo mundo têm o dever de recomeçar, de dá uma nova chance, de viajar com a família pra conchichina... Mais não omita seus passos e decisões pra quem deseja tão pouco do outro, como: atenção, respeito e sinceridade.

Literalmente com a cabeça fudida... E ainda sem entender o quê se ganhou com tudo isso, além de decepção! E ainda assim, a gente reflete e tenta entender o
motivo que precisou pegar o atalho mais longo passeando por revoltas, por ajudar a restaurar a fé além de dedicar energia a um ser que não valoriza nada... absolutamente nada do que foi doado por amor e por querer cuidar.

O ser humano passa como trator pela sinceridade de quem lhes dedica companhia e vontade de vê-lo crescer, voar e se encher de vida!

Mais pra quê?
Não! Não sei responder e nunca saberei. Pois a arte do ser humano em fuder com a cabeça do outro e para estrategistas que planejam errado suas metas e conquistas.

Porquê?
Simples assim, porquê?