Vivemos em um mundo que é um completo desmundo

Vivemos em uma pátria que é um tanto ‘’anormal’’. Não apenas nos seus valores, mais perdidos nos valores mais simples e menos complexos apenas sem caráter algozes de suas próprias vontades. O que aconteceu com nossa humanidade não temos respeito por nada nem pela memória alheia, o que aconteceu com nossos valores, aonde foi parar todo o amor !

Existem tantas coisas materiais, tantas pessoas superficiais, as pessoas perderam seus valores, só pensam em dinheiro, bens materiais, o Brasil o mundo, todo mundo ninguém foge disso, agimos como se não tivéssemos senso de que um dia vamos morrer, não pensamos no depois só pensamos no agora, isso no final não vale. Estamos a deriva.

Quem me dera viver em um mundo mais justo e menos materialista. Agora vivemos uma completa amnésia de sentimentos, morremos a cada dia por sermos negligentes com nós mesmos, nem sei se somos humanos. As vezes eu canso, não quero ser mais tanto otimista, aprendi que podemos ser usados, no final da conta não valemos nada. Cada vez mais o tempo me ensina e isso me alucina eu tenho que ter coragem eu preciso ser menos louca. Precisamos pensar mais, eu e você e todo mundo. Não acredito mais em tantos sonhos vivo mais nos pés no chão, me tornei mais racional. O grande fato é que desde que vivo nesse mundo só vejo tropeços e mais tropeços, tantos enganos, infinitas frustações, somente a dor e muita amargura, por causa desse mundo louco vivo a me chatear, um engano atrás do outro. As vezes tudo é inesperado. As vezes a vida é um completo engano.

Se você concorda que tudo é flores, se acredita que um dia por merecimento, seremos mais felizes, quero ainda acreditar, não apenas filosofar. Sorte a minha estou viva hoje, por mais que as vezes eu tenha minha escuridão, tenho que aprender a deixar a ingratidão de lado e agradecer pelo simples fato de estar respirando. A vida vale a pena em sua simplicidade, aquela que ainda comove, pois rara.

Ynfindo
Enviado por Ynfindo em 13/01/2018
Código do texto: T6224951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.