EU AMO VOCÊ!

Frase fácil de dizer, leve de pronunciar, eu amo você é estar além do que a frase possa alcançar, eu amo você é sentir a presença e buscar essa presença em variadas formas, eu amo você é quebrar barreiras, eu amo você é dormir acordado com medo de não acordar para você, eu amo você é ser acima do que possa ser ridículo em dizer eu amo você. Eu amo você é deixar os significados, os sentidos e gritar com a alma EU AMO VOCÊ. Transformar ausência em presença quando digo: faço isso porque EU AMO VOCÊ. Quando a minha voz diz eu amo você, não se cala o que meu infito amor nas entranhas gritam e quer ser ouvido... Dizer eu amo você não tem uma forma, mas tem o querer estar perto, sentir, ouvir, saber de você. Cuidar de mim, é dizer eu amo você, por não querer machucar o muito de você que existe em mim. Há em mim muito mais de você do que de mim mesmo. Afirmar dessa ou de outra forma que EU AMO VOCÊ ainda é pouco com palavras, diante do que abro mão porque EU AMO VOCÊ. Escrever no celular em teclas que eu não suporto é dizer EU AMO VOCÊ. Transcende o meu dizer eu amo você. Quando o grito vem o quero dizer é que eu amo você, dizer-te eu amo você não cansa. O que mais posso dizer além de Eu amo você. Minhas deixas, meus infortúnios, meu cansaço é nada por eu querer sempre dizer que eu amo você. A preocupação é dizer eu amo você. Creio que ainda é pouco poder dizer: O QUANTO EU AMO VOCÊ!

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 19/12/2017
Código do texto: T6202545
Classificação de conteúdo: seguro