Propostas para o futuro do transporte público

1- Expansão do metrô no Rio de Janeiro

Iremos expandir o metrô para Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Quem mora nessas cidades e trabalha no Rio de Janeiro, pode pegar o metrô sem se preocupar com nada. Assim, você chega no trabalho sem atrasos e bem mais cedo. Vamos construir uma ponte que passa bem ao lado da Ponte Rio-Niterói. O projeto pode custar 220 milhões de reais aos cofres públicos. Vamos construir também uma estação de metrô no Terminal Alvorada. Será a última estação da Linha 4 do Metrô e não o Jardim Oceânico da Barra.

2 - Malha ferroviária

Iremos construir 27 estações (uma em cada capital de cada estado) como parte do projeto do trem-bala. Vamos reativar estações históricas para o transporte de cargas e passageiros ao mesmo tempo.

3 - Revitalização de terminais rodoviários

Para quem assistiu os noticiários locais, vimos falta de energia, abandono e moradores de rua que usam os terminais rodoviários como moradia. Agora, com a revitalização, a população pode respirar mais aliviado. Com isso, iremos ter câmeras de segurança 24 horas sob vigilância.

4 - A volta das linhas de ônibus antigas

As linhas de ônibus antigas já foram extintas pelo atual governo. Com a ajuda do povo, essas linhas irão voltar a funcionar. E que não possa morrer dessa vez.

João Carlos Lino
Enviado por João Carlos Lino em 05/11/2017
Código do texto: T6163002
Classificação de conteúdo: seguro