Cidadãos nesta eleição - Autor: José adão Ribeiro.

Cidadãos nesta eleição Autor: José adão Ribeiro.
Sou candidato a vereador (a)
Meu numero é 0000 JAR

Aqui me encontro candidato pela primeira vez para realmente somar e representar todos os que aqui moram de um modo geral, Sabemos que ainda há muito a melhorar, só será possível se houver união pela escolha dos representantes que se comprometam com o povo minhas intenções são as melhores.
Pois não estaremos lá de graça iremos receber para representar vocês é mais motivo ainda de respeitar os votos recebidos, não temo em falar a verdade, se lá estamos temos que fazer o melhor possível para o reconhecimento da população que nos pagará todo mês e temos que prestar conta após o termino do mandato, e os que fizerem sua parte com certeza poderá La estar novamente é desta forma a que venho pedir seus votos consciente das obrigações e ao nosso município que merece mais atenção. Digo que não é fácil, mas não é impossível partir do momento que a boa vontade estiver presente nos que forem eleitos escolhidos por vocês. Sei da importância em ser vereador, pois tudo geralmente passa para ser aprovado ou não nas mãos e dos conhecimentos dos que lá estiverem defendendo os projetos úteis a nossa cidade escolhido por vocês. Pois peço aqui o seus votos para que também haja mulher levando e somando, contribuindo com toques especiais para com nossa cidade, só podemos fazer algo se lá estiver escolhido por você.

Autor: José adão Ribeiro.
Peço que solicite o uso da postagem a quem desejar pelo e-mail
Osentirempoesia2012@gmail.com
Muito obrigado.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 02/09/2016
Código do texto: T5747992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.