Visitas

Há dias em que gosto de estar nos mais recentes conceitos, dos amigos visito os mais atuais textos.

Há dias em que estou triste com a vida e quero gargalhar, então textos de humor eu vou procurar.

Há dias em que estou mais introspectiva, quero mais é refletir, pensamentos, frases acabo por ler.

Quando o amor bate forte, nem precisa dizer, poesias, romances eu busco escolher.

Há dias em que desejo conhecer um pouco mais da alma de todos aqui do recanto, passo para ler e me perco com seus encantos.

Gosto de a todos visitar, dentro do possível acabo por comentar, não somente dar parabéns e sim minhas pegadas deixar,

Mas também ao deixar um pouco de mim, acabo colocando em palavras o que senti quanto ao que li.

São variadas formas, cores, ilustrações, amores, reflexões, contos e histórias que me sinto como se em outro mundo estivesse.

Obrigada a todos, pelos sempre animadores comentários, as carinhosas visitas e inspiração.

OS: Ainda lá atrás estou começando a colocar nos textos as interações recebidas quando dos comentários, agradeço imensamente a toda contribuição.

Rosimeire de Sousa
Enviado por Rosimeire de Sousa em 25/11/2015
Código do texto: T5460525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.