Saudade

Se eu pudesse contaria as estrelas do céu.

Ou talvez, contaria quantas vezes por dia eu penso em você.

Ou ainda, me imaginaria sem um computador sem internet.

Eu sou um poeta sem palavras... uma canção sem uma voz para cantar.

Uma carta sem dedicatoria, uma vida sem sentindo, uma história sem uma final...

Meu coração aqui, despedaçado, por não conseguir dizer o que realemente eu quero... Desperado por que cada vez eu não sei o que eu faço então, fico olhando para o vazio imaginando como seria se eu realmente pudesse fazer algo para colocar para fora isso...

Me sinto como uma passaro sem assas, ou um céu sem estrelas. Como o mar sem a areia, ou sem as pedras para ele conversar. Como o infinito sem a eternindade, sem algo para poder se asseguar do amanhã.

Então o que eu posso dizer? Posso simplesmente falar que eu não to conseguindo respirar com você longe? Posso dizer ue cada vez esse lugar me assusta, por que eu não posso te ver? Posso chorar e imundar uma cidade pelo simples fato que falta um pedaço de mim quando você some? Posso arrancar meu coração quando ele começar a se queixar da sua falta?

Não sei....

E saudade? É... sinto saudade de tudo aquilo que ainda não vivi, que não tive...Então o que eu fazer? O que eu posso ser hoje, sem ter escutado sua voz?

Então, como eu desejo te ter agora... como eu desejo aquilo que em certas horas me parece tão perto e tão longe. Como eu desejo o inalcansavel e distante... Como eu desejo ser alguma coisa além dessa palavras que muitos daqui a cinco minutos todos vão esquecer...

[Nénar [L] Dumal]

Nenar
Enviado por Nenar em 18/06/2007
Reeditado em 18/06/2007
Código do texto: T532018
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.