Agora eu sei...

Ao olhar para fora do veículo, viu um ponto de ônibus, vários alunos esperando o transporte da volta para casa, vestindo o mesmo fardamento, porém, caracterizados diferentemente. Uma menina chama atenção! Cabelos esvoaçantes, compridos, all star, sentada e distraída ela reportava alguma conhecida... poucos anos antes, mais nova ... era ela naqueles trajes. Incrível como o tempo passa e repete as histórias, as modas e as revoltas, um museu de grandes novidades, mas também um ciclo vicioso mais conhecido como vida.

Perde-se a essência da juventude em algumas pessoas e tudo que lhes sobra , são lembranças. Não sabem como resolver problemas com os filhos porque estão deveras perdidos em serem adultos que se esquecem da fase turbulenta que é a adolescência. Uma roupa preta é mais que uma escolha de 'tribo' , é dizer como está o interior, e que uma calça rasgada pode ser um sentimento perdido, um momento não vivido, rasgado da vida...

Anos mais tarde, olhar para trás e querer mudar algo acaba sendo comum. Embora o caminho não possa ser refeito, há a solução de mudar o andar e somente em ter a sensibilidade de olhar ao redor, mostra o quanto ainda podemos ser sensíveis com nós mesmos.