Apresentação
Prazer sou o Kanashimi que segundo o Google tradutor significa tristeza, talvez eu simplesmente seja isso o retrato da tradução de alguém; por razões obvias não tenho a pretensão de me expor, acho que a tristeza soa um pouco mais verdadeira quando não é observada com olhares de “coitadismo”, me apresento dizendo nesse breve discurso que venho para escrever, coisas tristes, coisas alegres, simplesmente coisas, tenho a pretensão de acreditar que sou capaz de escrever, não que isso possa simplesmente soar claro e preciso, acredito que na maioria das vezes não será bem assim, mas sinto uma profunda tristeza e vontade de me expressar de alguma forma.
Escolhi o recanto pelo anonimato embora já conheça o lugar e já tenha visto um pouco do que as pessoas costumam escrever por aqui e os comentários, o que fazer quando se é um antissocial em uma rede social, eu espero descobrir nessa jornada que iniciará hoje. Escolhi um nome baseado na tristeza em uma língua que desconheço, mas simpatizo, pelo fato de que acho interessante poder aprender coisas novas e debater, não sei de quanto em quanto tempo irei postar, acho que será uma espécie de refugio para quando a tristeza vier, um amigo me disse uma vez que às vezes é necessário colocar para fora o que nos sufoca por dentro e outra amiga disse que a boca diz o que o coração esta cheio, não sei bem se acredito nessas coisas, alias a única coisa que eu sei é que não sei bem das coisas e que não venho trazer informações precisas ideias coesas, palavras complicadas, será coesa é uma palavra complicada, bom se for me desculpe não é a intenção, venho de um tempo onde as pessoas tentavam simplificar o que era complicado e ao olhar muita coisa recente vejo que caminhamos para o caminho inverso, tornou-se legal a onda do momento falar difícil, mesmo que não se entenda o que esta dizendo, ficar distante e gostar de coisas que não se sabe bem a razão, bom eu sou aquele... Mentira, eu sou só mais um que esta aqui no recanto tentando escrever, criar laços, vínculos e ideias, alguém que tem uma família, tem um passado, vive um presente se saber se vai ter futuro, mas alguém que simplesmente pretende escrever o que poderia dizer nesse breve discurso de apresentação é não espere, palavras felizes, palavras tristes, palavras vazias, palavras cultas. Apenas leia sem esperar, sem preconceito me dê este beneficio da duvida que tentarei ao menos escrever.
Algumas pessoas prometem o novo outras o velho, algumas o diferente a única coisa que posso prometer são palavras escritas, vou escrever, se será novo depende apenas do seu olhar, se será velho também depende do seu olhar, diferente apenas no seu ponto de vista feliz talvez pelo seu ângulo ou por uma ou outra falta de pontuação,triste quem sabe pelos mesmos motivos. A escolha fundamental desse nome se dá por um cansaço em ver que as pessoas desejam tanto se mostrar felizes quando não são, quando não estão, com aquela doce ilusão de que fingir que se esta feliz faz com que as coisas melhorem, acredito que a felicidade assim como a tristeza são coisas passageiras a não ser que você possua uma doença ai precisa de tratamento, mas acredito inclusive que a maioria das doenças psicológicas são fruto dessa polarização de bom ou ruim, afinal as coisas acontecem se são boas ou ruins depende sempre do leitor.