Temores
Eu temo as pessoas. Não confio nelas, não acredito no que dizem. Elas podem causar o bem, mas nada as impedem de causar o mal.
Do mesmo modo, temo os sentimentos. São energias incontroláveis que vem de súbito, energias cujo as pessoas sempre confundem,e, por conta disso, faz repetir o erro.
O amor é o sentimento que eu mais temo. Ele nada mais é do que o meu monstro mais medonho e encantador. Ele pode ser transmitido através de um simples ato, sentimento no qual quando nos deparamos nos causa alegria, euforia, excitação. Mas e depois que a cegueira passar? As vezes as pessoas nos iludem com um 'eu te amo', mas aquele que sempre diz, nunca sente de fato. E agora lhe faz chorar aquele que um dia lhe fez sorrir.
Eu temo a ilusão. Com sua agilidade ela nos engana, nos faz de tontos. Ela usa aquela mentira que nos conforta para nos fazer feliz no momento, mas e depois? A ilusão é a mais agradável das mentiras, porém é mentira.
Medrosa? pode ser. Como não ser quando consideramos que as pessoas são capazes de transformar o mais lindo dos sentimentos em algo repugnante.