UM PEDIDO DE DESCULPA ÀS MULHERES (DIVAS)
Quero falar, em primeira estância, que o amor não existe,
Ele pode ser confundido com outros sentimentos e sensações.
Aonde um sentimento tão elogiado em tantas eras, pode enfim, causar dor maior que o melhor sorriso da pessoa amada?
Aonde podemos conviver com a vontade de matar o tempo e escapar da morte para prolongar a sofreguidão; comemos mais, bebemos mais, fumamos mais e findamos a própria enfermidade em prol de algo doloroso.
Difícil é entender essa gana em aproximar sua insatisfação.
Segunda estância tratamos quem "amamos" com a pior das intenções sempre, travando uma batalha eterna (ou até que um dos lados se canse) entre guerreiros que deveriam unir-se para travar a batalha com as dificuldades do mundo.
Cansa ouvir a hipocrisia do bêbado, ou pior, do são que teima primeiro em elogiar a mulher do próximo e em segundo escarnear sua diva por conta da saia curta. Trocando em miúdos; a perfeita e a perfeita vadia.
Tenho que admitir, já com um raciocínio um pouco diferente, mas que trata da deficiência masculina, que devemos muito às mulheres. principalmente por suportar tanta brutalidade de quem um dia à sorriu, a mudança do ombro amigo para a cabeça virada.
A mesma boca que beija, é mesma que cospe.
Triste e nos desculpem por mais essa falha.
Em nome do amor, peço que nos desculpem pela falta de lealdade, pela falta de atenção na aparência, e pela falta de carinhos antes do sexo.
Somos todos tão imperfeitos mas ao mesmo tempo tão idiotas pois as mulheres ainda insistem em nos dar chances, e precisam de companhia e precisam de proteção.
Em contra partida agora, sem nem um tom de ironia, entendo a inclinação que muitas pessoas têm de abdicar de companheiros ou trocar com tanta velocidade.
Enxergo uma solução a esse impasse que enxergo, talvez acredite um dia na existência do amor, mas antes de qualquer coisa esse citados e mais alguns outros problemas devem ser redimidos, só assim poderemos falar com convicção que doamos algo a mais a quem estamos juntos além dos nossos ferormônios.