A vida já.

Já vivi momentos varios, já amei e fui amada já chorei mas nunca traí senti na pele o grito da saudade. Já parei pra sentir o ar encher os meus pulmões de vida, mas nunca matei. Já assisti inúmeros filmes já li muitos livros mas nunca desisti de conhecer e de me aproximar do desconhecido, nesse caso. Já caí e me machuquei, já namorei e me apaixonei, mas nunca morri dentro do drama. Já perdoei e fui perdoada, já briguei e já fui xingada, mas nunca defendi a mentira. Já magoei, já fui magoada, mas nunca neguei o perdão. Já fiz amizade com gente de idades várias, já mordi minha língua, já caí de bicicleta de patins e de skate. Já nadei por muito tempo já tirei nota zero e também nota dez. Já me senti constrangida já chorei de raiva mas nunca de ódio, ódio não. Já ensinei já dancei já cantei já paguei mico e micos. Já errei, mas nunca desisti de acertar. Já parei pra pensar de onde vêm os pensamentos. Já tive um amor que não foi correspondido. Já cantei o hino nacional em solenidade e não errei. Já desci de tiroleza, já dei muita gargalhada, já me decepcionei, já desisti de desistir. Já tomei café pra me manter acordada, já tirei muita mas muuuita fotografia. Já torci, já gritei bem alto e cantei muito alto também, já estrapolei minhas energias, já pulei, já adoeci, já regi, já amei a vida e o criador dela. E continuo...

- Já (...)

Tudo continua, tudo muda, tudo se transforma, tudo se recria e se alinha outra vez.

Como é bom viver. E já viver como é bom. Inayarah Itma 10.01.11

InaH
Enviado por InaH em 13/09/2011
Código do texto: T3217273