UM HEREGE CRISTÃO.
SOU UM HEREGE por que não agüento mais ver os religiosos mercantilizar a palavra de Deus. Transformando a bíblia em uma bola de cristal, fazendo propaganda dos seus amuletos, tipo “toalhinhas ungidas, medalha comigo ninguém pode, rosa ungida, copo com água sobre a TV,lenço ungido com o suor do pastor, envelope para abrir portas de empregos" pra mim todos esses rituais não tem nada com JESUS, é feitiçaria braba mesmo.
SOU UM HEREGE por que já não suporto mais ver e ouvir OS MAIORAIS DAS IGREJAS e outros agregados, manipularem com unhas e dentes, pessoas humildes, muitas vezes desesperadas por um sofrimento qualquer. [salvo alguns que isso não pratica]
SOU UM HEREGE por não suportar mais a soberba da maioria dos religiosos que a todo custo querem assumir o lugar de DEUS, por julgarem que a salvação só pertence a eles, determinando o inferno para todas as outras pessoas que não fazem Parte da sua religião.
SOU UM HEREGE por que não acredito em um Deus manipulado, totalmente a mecê dos MAIORAIS DAS IGREJAS.
SOU UM HEREGE por que acredito em um Deus de toda graça, de todo amor e misericórdia, e não em um Deus distante que só age através de campanhas ou orações fortes.
SOU UM HEREGE por que sou livre para pensar, e manifestar meus pensamentos. E PESSOAS ASSIM SÃO DIGNAS DE UMA FOUGUEIRA.
SOU UM HEREGE por que acredito que Jesus é Deus, e um Deus de amor que a todos acolhe que não descrimina ninguém, andava sempre na companhia dos pecadores, trazendo paz e arrependimento a todos.
SOU UM HEREGE por que creio que a palavra tem que ser vivenciada na conduta, e não somente em discursos empolgantes.
SOU UM HEREGE por que Jesus foi crucificado pelos fundamentalistas judaicos, que entendiam ser ele um HEREGE. E eu gosto da companhia de JESUS. SOU UM HEREGE. PODEM ACENDER A FOUGUEIRA