Quem sou eu...
Quem sou eu ?
Bem, quem me diz isso é você. !
Se sou bom ou ruim, chato ou legal, feliz ou triste, romântico ou cachorro, adorável ou insuportável.
Garanto que muitos têm inúmeras respostas para me descrever, mas garanto que uma só, me descreve por completo:
Você !
Porque minha educação depende da sua, minha arrogância depende da sua, meu respeito depende do seu e meu carinho depende do seu.
Sou um garoto que muitos olham e pensam que tenho mentalidade de criança de 5 anos, mas quem realmente me conhece sabe que posso não ser tudo o que as garotas querem, mas sou tudo o que elas merecem.
Um simples garoto com suas rimas poéticas, muitas vezes não têm rimas, mas poesia sempre, pois quem ama tem inspiração para fazer o que nunca pensou que faria um dia.
Quem ama simplesmente faz coisas que nunca pensou que conseguiria.
Quem ama de verdade consegue alcançar seus objetivos acima de tudo sem o mínimo esforço físico que se perceba por sí próprio.
Pois quando você ama, você esquece o mundo e pensa apenas em uma coisa:
Amar !
E é isso o que digo, me ame para ser amado.
Me ame de verdade e serei seu eterno apaixonado.
Seu príncipe encantdado talvez um dia, só depende de você e da sua consciência.
Se me amar, simplesmente, mudará todo o seu pensamento de que amar é para quem tem paciência e verá que amar é pra quem tem coração.
E então, quero ouvir a sua resposta...
Quem sou eu ?