O Tudo, do nada!
Eu, durante algum tempo, vivia dizendo: "Não tenho nada!" e tava atolado no disse me disse! de tanto dizer que não tinha nada, fiquei com bastante nada! dava para encher.... um nada! Na verdade, fiz um nó, no cérebro, por conta própria! Mais, aqui eu posso dizer com energia: Não há noite tão longa, que jamais alcance o dia! não há dificuldade tão grande, que não alcance o Senhor Deus pelo caminho! Hoje, eu estou tão bem, aprendi tanto a usar a ferramenta de Deus, chamada oração, que praticamente não consigo imaginar um momento sem ela! Irritei tanto ao Senhor Deus, que tem coisas que nem posso mencionar em oração!, muito menos ao meu próximo! Estava com o cérebro rachado, exposto ao ridículo!
mais coloquei uma certeza: Eu posso! fiz tudo errado, estou agindo errado, estou enfrentando esse gigante imprestável, chamado eu, mais entrego tudo nas mãos de Deus! Nesta busca desenfreada, como a única coisa sensata na minha vida, era a bíblia, encontrei um porto seguro, inacreditável, de inicio! pois veja só: "Não consideramos sempre que a santificação que desejamos tão ardorosamente e pela qual oramos tão intensamente é operada mediante a verdade e, pela providencia de Deus, num modo que menos esperamos. Quando procuramos alegria, eis que há sofrimento. Quando esperamos paz, frequentemente temos desconfiança e duvida porque nos achamos mergulhados em provas que não podemos evitar. Nessas provas estamos recebendo as respostas a nossas orações. Para sermos purificados, o fogo da aflição deve brilhar sobre nós e nossa vontade deve ser levada á conformidade com a vontade de Deus"
O fogo purificador do Espirito Santo, é isto, um fogo, e o fogo serve pra isso: queimar! pois tudo que é palha, será queimado! coloquei minha esperança sobre A Rocha da Eternidade, Jesus Cristo, o melhor natal!