DEMOCRACIA X MONOCRACIA
São duas palavras muito diferentes, mas com uma terminologia idêntica, “acho” que deve ser por isso que o poder as confunde.
Claro que é ironia, não tem nada a ver Democracia com Monocracia, uma fala dos direitos iguais dos cidadãos, outra fala do controle político por um único representante; onde Você acha que vive?
Pois é, tudo nos leva a crer que vivemos em uma Monocracia disfarçada de Democracia, pois uma classe de Políticos representando interesses corporativistas elegem por voto de cabresto (obrigação do voto), aquele que mais lhes convém.
Embora que muitos vão discordar deste raciocínio, e levantar polêmicas estonteantes, mas na realidade são cinzas lançadas ao ventilador para tentar cegar a visão clara que nos força a ver que estamos sendo controlados por um sistema de dominação regido pelo Estado de Roma, uma Roma Imperialista, e isso não é conversa de Comunista, Operário, ou Militante de Facções Radicais, É apenas uma constatação Real de um Sistema de dominação caótico e inadequado para os tempos atuais.
Ninguém para, para refletir sobre o fato ridículo de estamos todos sofrendo traumas quase incuráveis em todos os níveis sociais e o sistema só vê “soluções” repressivas que aguçam a mente criminosa, e amedronta os Cidadãos Honestos, causando um clima de guerra social em que o inimigo esta sempre oculto e muitas vezes ao nosso lado, dentro de nossas casas. Uma fábrica de marginais que escraviza e promove a selvageria para gerar renda para as classes dominantes e atitudes covardes dos que não se rendem as regras do sistema.
No momento que a Comunidade Dominada, que é a Grande e Soberana Maioria, se tocar que é a única responsável por todo o inferno que vivemos na terra, e que tudo poderia ser muito diferente, o verdadeiro paraíso na Terra, tempos de segurança e felicidade geral para todos os níveis sociais e um sistema que simplesmente abolirá a violência, transmutando ações nocivas e repressivas,
por atitudes verdadeiras e diretas, tomadas sem hipocrisia e ganância protecionista. Atitudes transparentes e pacíficas, aí sim, estaremos caminhando para uma convivência Social harmônica e Verdadeira, onde o Povo toma as rédeas do poder e Juntos promovem o progresso da Humanidade em comunhão com a Natureza, um verdadeiro resgate da palavra Humanidade, ou seja Uma Unidade, Com Unidade, Comum Unidade.
E esta tudo Pronto para começar, é só haver colaboração para compreender e aprender o que fazer para tornar estas palavras em atitudes práticas, com os ensinamentos do MAR que pode ser conhecido no:
http://globovox.globo.com/forums/show/20000.page
Ou solicitado pelos Telefones: 8866 6724 - 9142 7629