O caminho na mão da vida

Em cada interior humano há a resposta; uma paisagem profunda com planícies infinitas; vales de silêncio e paraísos secretos; universos jamais explorados, cachoeiras de emoções. Em cada mente o poder e sucesso sempre estão ao alcance, guiados por uma única força superior aos homens. Corra em direção ao caminho, sua orientação passa a ser sua própria consciência, do alcance da loucura até a força de cada sentimento; tudo nem sempre foi o que era antes, e talvez seja como está sendo, portanto, para ser como foi, esteja certo diante do que está acontecendo; pequenas ações são o que movem montanhas, planetas e vidas. Por ordem e decisão dos tempos a razão de sua presença é a diferença dos pensamentos dos outros, pois ser para existir é o maior desperdício da infinidade de espaço que há; viver, crescer e aprender, agir e pensar, refletir após acontecer, sendo hoje e sempre, a graça é saber enxergar. Nos olhos a verdade é traiçoeira e relevante; mas para aqueles que enxergam, a visão se torna uma dádiva. Seja seu pensamento em pura harmonia com a emoção vivendo o máximo de sonhos que a mente o expõem. Inúmeros de desafios e domínios de altas sabedorias e experiências estão em seu trajeto.

Rafabened
Enviado por Rafabened em 20/02/2010
Código do texto: T2097519
Classificação de conteúdo: seguro