À Procura da Felicidade
O objetivo da grande maioria das pessoas é encontrar a tão sonhada felicidade. Para isto, traçamos metas para alcançarmos objetivos que deveriam nos tornar mais felizes. Quando não conseguimos a frustração vem e nos sentimos seres incapazes, inúteis e consequentemente, infelizes. A humanidade encontra-se doente, com seus sonhos destruídos, existindo apenas por existir.
Devemos parar de colocar as nossas expectativas em coisas erradas, muitos acreditam que a sua felicidade está no companheiro, outros no emprego, ou mesmo em seus bens materiais. A felicidade está mais perto do que imaginamos, está dentro de cada um. A partir do momento que nos aceitarmos como pessoas que têm limitações e que a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo, a sua postura perante as coisas mudará. As metas ficarão mais fáceis de serem atingidas, a vida terá um brilho diferente.
Decida hoje ser feliz. Permita-se errar, permita-se ser humano, permita-se viver. Não apenas passe pela vida, mas aproveite o que ela pode te oferecer. Aprenda coisas novas, conheça pessoas e saiba que você pode ser uma companhia agradável para outros.
Apaixone-se por você, apaixone-se pela vida e será feliz por todos os dias.