O QUE É O AMOR?

"AMOR PALAVRA QUE SOA COMO UM RIO TRANQÜILO

MAS É IMENSO COMO O MAR"

MUITOS DIZEM QUE AMAM, MAS ESTÃO ACOSTUMADOS COM O (A) PARCEIRO(A), FAZEM LOUCURAS SEM PÉ E SEM CABEÇA E DIZEM QUE FOI POR AMOR.

AMOR AO MEU ENTENDER É ALGO PACIENTE, QUE MESMO A PESSOA OBTENDO MIL DEFEITOS, VOCÊ TEM O PODER DE COMPREENDER A CADA UM E TEM PACIÊNCIA DE AJUDAR E CRÊR QUE TUDO VAI MUDAR.

AMOR É BENIGNO VOCÊ DESEJA TUDO DE BOM PARA O OUTRO E MOVE CÉUS E TERRA PARA OUVIR NO MINÍMO CINCO SEGUNDOS DE RISOS, POIS AO VER A PESSOA AMADA FELIZ É UM DOS MOTIVOS PARA COMPLETAR A SUA FELICIDADE TAMBÉM.

O AMOR NÃO ARDE EM CIÚMES POIS A CONFIANÇA É A MAIOR VIRTUDE DO AMOR, PARA QUEM AMA DE VERDADE NÃO EXISTE INSEGURANÇA.

QUEM AMA NÃO SE UFANA, NO AMOR HÁ LUGAR PARA ARROGÂNCIA, JOGAR NA CARA O QUE JÁ FEZ PELO O OUTRO, ISTO NÃO É AMOR.

NO AMOR É UM QUERENDO VER O CRESCIMENTO DO OUTRO E NÃO UM QUERENDO SER MAIS QUE OUTRO.

NO AMOR VOCÊ NÃO AGE POR IMPULSOS E SIM COM A RAZÃO.

NO AMOR SOMOS CÚMPLICES UM DO OUTRO E NÃO AGIMOS DE FORMA COMO SE A OPINIÃO DO OUTRO NÃO FIZESSE NENHUMA DIFERENÇA.

NO AMOR NÃO PROCURAMOS OS NOSSOS PRÓPRIOS INTERESSES MAS SIM DOAMOS DE NÓS PELO OUTRO.

NO AMOR NÃO A LUGAR PARA FÚRIA E SIM PARA O DIÁLOGO E A COMPREENÇÃO.

O AMOR NÃO É EGOISTA, NÃO DEVO FICAR COM ALGUÉM SÓ PORQUE ME FAZ FELIZ SE EU NÃO PUDER CORRESPONDER A ALTURA. O AMOR NÃO É INJUSTO E SIM VERDADE.

POR AMOR NÓS SOFREMOS, NÓS CREMOS, ESPERAMOS E

SUPORTAMOS TODAS AS COISA. PORQUE O AMOR E JAMAIS

ACABA, O AMOR NÃO PARA ELE CRESCE DIA APÓS DIA.

E É TUDO QUE EU SINTO BATENDO FORTE NO MEU CORAÇÃO.

AMO MINHA MINHA VIDA E PRINCILPAMENTE A RAZÃO DO MEU

VIVER E FONTE DE MINHAS INSPIRAÇÕES...

VOCÊ MEU AMADO E QUERIDO JESUS.

gilcilene garcia
Enviado por gilcilene garcia em 05/01/2010
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T2012299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.