Motivação

Ah !!! Nada melhor do que acordar com os raios de sol abrindo minhas pálpebras e despertando com o calor que unge de energia, para que possa começar uma rotina de vida esplêndida.

A vida é assim... Formada pelos mínimos detalhes que constituem toda uma obra-prima.

Mas... Convenhamos que nem todos os dias são flores....

Que tem dias que você acha que nada vai dar certo...

Que ao acordarmos já levantamos rapidamente por que geralmente estamos atrasados para fazer algo.

Enfim a falta de planejamento e organização desmoralizam nosso caráter e inferiorizam nossa vida, fazendo com que ela venha a se deteriorar rapidamente.

Pois nosso corpo se desregula e desgasta de forma explosiva...

Então cabe somente a você fazer a diferença e mostrar o seu potencial...A sua capacidade de poder mudar o que aparentemente é algo banal e chato...

Faça a Diferença e Transforme sua vida porque não existe ninguém pior nem melhor do que você...

Você é Único!!! Especial!!! Fascinante!!! Fantástico!!! Esplêndido!!!

A vida só é Bela e Graciosa, para aqueles que a fazem ser assim.

Pense!!! Reflita!!! Imagine!!! E faça valer a pena cada segundo de vida...Por que Viver é Uma Honra!!!

Viver é um Privilégio Divino!!!

Agradeça por estar vivo, com saúde, tranqüilo e com um sorriso no rosto...

Seja Feliz!!! Desfrute o que há de bom na vida, e aprenda com os erros...

OK!!! Com Grande Carinho!!!

Um Grande Abraço!!!

Spike
Enviado por Spike em 08/10/2008
Reeditado em 04/10/2009
Código do texto: T1217298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.