Em dias de pandemia, qual seria a dica para alavancar as vendas?

Se você está buscando uma forma de divulgar eu posso dar uma dica que pode ser de bem útil, Existe um software chamado “PCG Programa Classificados Grátis” que você pode usar para anunciar seu produto ou serviço qualquer que seja ele em centenas de sites de classificados grátis online.

Esse programa tem como função principal te fornecer uma lista que atualmente tem mais de 340 sites de classificados cadastrados e também automatizar na hora de anunciar nesses sites, você pode fazer uma pesquisa no Google pelo nome do programa e vai encontrar o site onde pode ver vídeos de pessoas que usaram o programa e também um manual passo a passo mostrando como funciona.

Tem determinados nichos de mercado onde as pessoas estão usando o programa para se posicionar melhor nos buscadores como o Google e outros, isso acontece porque quando se faz um anúncio em centenas de sites classificados o Título desse anúncio acaba aparecendo na lista de buscas e sempre que alguém faz uma busca por algo semelhante a seu título acaba encontrando o seu anúncio e dessa forma você tem duas fontes de visitas, tanto o tráfego orgânico quanto o tráfego vindo diretamente dos sites de classificados.

QUANTOS ANÚNCIOS VOCÊ PODE FAZER USANDO O PROGRAMA PCG?

Você pode fazer quantos anúncios quiser pois o programa é apenas uma plataforma para que você gerencie e automatize os anúncios, então caso venha a ter alguma limitação ela pode ser imposta por algum site em específico porém tem mais de 340 sites no programa então creio que não precise se preocupar com isso pois são muitos sites, quase todos os sites classificados do Brasil.

Uma dica, é uma técnica que uso, é fazer muitos anúncios porém cada um deles com um título diferente e logicamente com o seu texto diferente, mesmo que esteja anunciando o mesmo produto, dessa forma você vai ter tráfego grátis vindo de várias fontes ou vários sites diferentes, e assim a cada dia quanto mais anúncios tiver mais visitas vai ter.

Espero tê-lo ajudado de alguma forma e agradeço se deixar um joinha, um voto positivo, curtir ou até mesmo compartilhar esse material, agradeço muito. Abraços e sucesso em sua busca.

Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/em-dias-de-pandemia-qual-seria-a-dica-para-alavancar-as-vendas.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 15/06/2020
Código do texto: T6978331
Classificação de conteúdo: seguro