Procuro pessoas para escrever um livro (Crônicas,poesias,ensaios,contos,etc.).

Olá,

Escrever um livro é muito difícil. Toma muito tempo. E publicar mais ainda. Quero escrever um bom livro, e preciso de parceiros. Meu nome é Adriano. Não quero escrever um Best-Sellers. Mas um livro intermediário, publicável por uma editora séria e que, talvez, dê algum retorno. Como disse, ter "fôlego" para escrever um livro de umas cem páginas não é fácil; portanto gostaria de escrever um de umas cem (Já me acho preparado, como demonstro a seguir.) que é pouco, mas difícil para um só. Quero no mínimo umas dez pessoas para escrever um, coletivo. Já tenho algum material. Eis um conto de minha autoria, muito elogiado no Yahoo respostas:

Dois passarinhos voando emparelhados, um pergunta pro outro: como deve ser, ser humano? O outro responde, não sei, eu não sou! Mas faça uma projeção, cara. Tá certo. Deve ser horrível. Por que? Ora essa, veja lá que vida sem sentido. Se acordam pela manhã, tomam banho, se arrumam e vão aos seus afazeres diários. Já lá pelas tantas da noite, vão dormir novamente, com um pouco do progresso que fizeram no dia. Depois disso tudo morrem um dia e ponto. É, tem razão; deve ser horrível. E nós? É mais horrível ainda. Nem te conto.

Serve de preâmbulo. Podem confiar, se der algum retorno, será dividido em partes iguais.

Se alguém tiver interesse, favor deixar um endereço de e-mail e, claro, um pequeno texto (poesia, prosa, não importa, pois será um livro misto), para eu avaliar. Não tem ninguém próximo a mim nessa empreitada. Nenhum de meus conhecidos escreve, infelizmente para todo mundo.

Abraços e no aguardo.

adrianofrt
Enviado por adrianofrt em 21/04/2016
Código do texto: T5612064
Classificação de conteúdo: seguro