FINALMETE 4.5...
Amanhã acordarei com quarenta e cinco anos. Apenas mais uma noite dormida e estarei mais velha um ano. Na realidade vamos completando a idade nova desde o último aniversário, ela vai se somando aos poucos e se faz nova, como se nascida naquele momento. Ritualista que sou adoro aniversário e não falo de festa, mas da data em si. Preciso muito pouco para ficar feliz neste dia. Basta ser lembrada pelos amigos, receber alguns telefonemas, receber um e-mail daquele amigo que há séculos não vejo, um scrap e já fico com um sorriso estampado no rosto. O abraço apertado logo ao acordar, o beijo carinhoso e a voz de meu amado a desejar-me feliz aniversário, completam minha felicidade.
Por isso eu festejo, festejo a idade que passou não apenas como dias que se somaram, mas acima de tudo como dias vividos! Festejo os dias de alegria que vivi e a dor que me fez crescer; o bem que fui capaz de fazer e mal que fui capaz de superar; o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota, o sorriso recebido e a lágrima derramada, o desejo de viver e a esperança renovada. Festejo a vida que se renova a cada amanhecer e abro os braços do coração para receber os sonhos e expectativas de minha idade nova, pois continuarei sonhando, buscando, esperando, realizando, amando, deixando minha alma voar alto, pegando carona nas nuvens e criando sonhos possíveis.
Gosto de idades ímpares, não tem nenhuma explicação lógica para isso, apenas gosto, e esta é mais especial, termina em cinco, também não tenho nenhuma explicação para isso. Mas quem disse que sou uma pessoa lógica? Ando longe de ser, que o diga meus professores de Lógica! Estou adorando completar quarenta e cinco anos, mas confesso que cheguei a sentir medo - afinal tinha aquele pacto com as estrelas, e se eu nunca mais acordar? Percebendo o tamanho de minha loucura deixei de lado este pensamento e a idéia de que posso morrer durante o sono, tenho certeza que terei uma bela e reparadora noite de sono, talvez povoada por alguns sonhos, assim vou dormir sem medo, com a certeza de que acordarei feliz e viva, naturalmente!
Pronta para viver tudo que sonhei. Feliz por tudo que já vivi. Quero ainda ter muitas histórias para contar. Quem sabe eu consiga dar aquele abraço em Bial, ir ao show de Chico Buarque? Tenho ainda muitas coisas para fazer. Portanto, estiquem o prazo, mudem a data de validade que acordarei amanhã cheia de energia e estou disposta a continuar vivendo por um bom tempo. Obrigada minha estrelinha que me trouxe aqui; converse com suas companheiras para continuarem iluminando meus dias. Pretendo caminhar mais um tempo aqui na terra. Prometo continuar gostando e acreditando em vocês, tudo bem? E vamos combinar o seguinte, nada de estipular novos prazos, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, certo?
Quero continuar olhando o mundo através da janela de meu coração.
Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui e perdão aos que magoei durante esta caminhada! E QUE VENHA FELIZIDADE NOVA!!!!!!
Da Série Mulher Madura!?