Fantasias ou uma relação de verdade? 

Uma relação não é como uma gangorra que conseguimos manter equilibrada por breve segundos e depois despenca para um dos lados. 
Esperamos que seja mais que um jogo de quem está por cima e quem ficou embaixo. 

Mas a maturidade necessária para assumir nossas necessidades depende muito do que estamos ou não dispostos a abrir mão. 

Somos tão condicionados a aceitar o mínimo que dificilmente conseguimos falar e transmitir nossas necessidades. Participar o que está nos afetando é essencial para sermos respeitados.

Muitas vezes um simples posicionamento muda toda a estrutura. Pecamos por medo de expor o que precisamos. Preferimos conviver com a dúvida a conhecer a verdade. 

Estar vivendo uma relação boa e saudável é ótimo. Faz bem e torna a vida mais feliz. O convívio começa dentro de nós, quando paramos e ouvimos o que o coração, corpo e alma tem a nos dizer.
 
No amor creio no mais simples possível. Tranqüilidade. Tramas complicadas são excelentes para enredos de filmes e livros. 
O dia a dia não comporta suspenses e angústias. Não somos personagens esperando desfechos mágicos.
 
O Virtual é uma porta para o mundo da fantasia, retoques em “fotoshop” e mentiras descaradas. É perfeito para quem não quer ou teme um relacionamento verdadeiro.
 Envolvimento,  família, cumplicidade, amigos, finais de semana partilhados... 

Hoje podemos encontrar alguém disponível facilmente. Existem mil sites de encontros e salas de bate papo.
Sair, passear e ficar junto. Amanhã outro e depois mais um. 
Várias opções e nenhuma decisão. Muito mais fácil viver assim. Sem responsabilidade, sem cobranças e principalmente sem assumir qualquer posição. 

Literalmente assistindo a vida passar sentado confortável na poltrona de um cinema.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 27/04/2008
Reeditado em 30/04/2008
Código do texto: T965016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.