ISABELLA UM CASO SÉRIO!

ISABELLA UM CASO SÉRIO!

MOR

Minha avó sempre dizia “Não perca uma agulha num palheiro, que dificilmente será encontrada.”

Partindo desse principio o acidente com a morte de Isabella já ultrapassa os limites de toda uma investigação séria nesse país. Diante de tantas controvérsias deixa a população do país em êxtase diante de um caso tão hediondo nesse momento, em que não se encontra os verdadeiros assassinos ou assassinos, de um crime tão brutal, será esse mais um caso que vai ficar nos arquivos da policia sem solução como o de Araceli na Cidade de Vitória no Estado do Espírito Santo? Araceli foi morta jogada de prédio, ou que sabe desovada num terreno baldio nas proximidades.

Até hoje nunca foi encontrado quem forram seus matadores.

Prevaleceu o poder do dinheiro naquela época para que o caso tivesse solução, ou o envolvimento de pessoas da alta sociedade naquele caso tão brutal como esse da menina Isabella.

Vivemos no momento um mundo cão, um mundo em que a família está em sua grande parte desestruturada, pela falta de amor das pessoas, ou ainda por não saberem conviverem e contornarem os pequenos problemas da vida a dois.

Ou seria a libertinagem dos dias atuais que está a tumultuar essa sociedade?

Seria o ser humano tão macabro em praticar atos de quilate?

Extrapolando todos os limites da consciência com tal barbarismo.

A criança inocente exercia um direito de ficar com o pai determinado pela justiça direito esse que foi tolhido com uma trágica morte, da mais violenta que já conheci em minha vida dentre tantas outras que no passado tenho acompanhado.

Teria sua mãe legitima consciência diante do seu pedido de revisão da pensão; a menina não deveria ter ido ficar naqueles dias com seu pai, ou a mesma agiu com negligencia no momento em que entregou a filha a seus algozes?

Qual seria o motivo de eliminar a criança, seria a ação revisional de alimentos que a Mãe da menina pedia ao pai o motivo desse assassinato? Se realmente existe a referida ação ela não aparece no meio investigatório, se ele a contestou e quais os argumentos que usou na contestação, só restam sombras e mais sombras nesse momento nebuloso desse crime.

Na visão dos teóricos a família bem estruturada é a célula Mater da sociedade, mas na atualidade tudo isso vai caindo por terra, nem sabemos certo qual é o percentual das famílias que vem mantendo ainda essa estrutura.

Com essa degradação chegamos a presenciar caso como o da menina Isabella que chocou a sociedade brasileira, que fica a perguntar, para onde vamos com toda essa degradação da sociedade.

Acorda Brasil!

São José/SC, 18 de abril de 2008.

www.mario.poetasadvogados.com.br

www.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 18/04/2008
Código do texto: T951231