Declaração de Amor

Percebo que não consigo viver longe de ti. Sempre que nos despedimos, mesmo que por um breve instante, sinto saudades tuas. Talvez eu seja sentimental demais, mas é que foi junto de ti que escrevi a história de minha vida e que idealizei tantas coisas. É impossível, portanto, imaginar-me em outro lugar que não seja aqui, contigo. É tu que embala os meus sonhos e que me dá forças para seguir em frente. É por ti que me sinto motivado a ser uma pessoa melhor e a empregar todos os meus esforços para que a gente seja feliz, juntos. Ok, eu sei que tu vai me dizer que a felicidade só reside no agora, nem no ontem e nem no amanhã. (Te imagino até citando Vinícius, "que seja eterno enquanto dure"...). Às vezes distante, é que percebo ainda mais a beleza que tens, os encantos que possui e o quanto tu é diferente de tantas outras. É especial. E quanta saudade me faz sentir sentir por ti. E é aí que percebo o quanto te amo. É aí que percebo que não existo longe de ti. (Teu abraço é o melhor...)

Tudo em ti me fascina: as tuas múltiplas facetas, os teus talentos, os teus encantos, a tua força, a tua inteligência, a tua luz, a nobreza do teu caráter, o dom que tem em ser gentil com todos que convivem contigo (como consegues isso?). Sei que sou mais um, apenas mais um, em tua história, mas quero dizer que o melhor lugar do mundo é aqui, junto de ti. Fomos predestinados desde a manhã em que nasci. Temos um elo inquebrantável. Não sei quantos pores-do-sol ainda verei junto de ti, no entanto, é inevitável te dizer essas palavras para declarar meu amor, eterno enquanto durar, por ti, minha querida cidade de Santiago.

Márcio Brasil
Enviado por Márcio Brasil em 17/04/2008
Código do texto: T950539
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.