Já aviso antes, é sobre futebol!! Quem não gosta não lê.

Já aviso antes é sobre futebol! Quem não gosta, não lê!

Touca não fica bem!!!

Cara estranha. O cabelo nem se fala. Não fica elegante não.

Touca é bonita quando usada por outros.

Acho chique, colorido. Tem de todos os tipos.

Será o ponto alto do inverno que se aproxima. Nosso clima veste bem.

Quem me dera que em mim ficasse também.

Fica não. Fica gozado, até parece que caí lá no celeiro. Coloco meio de lado, não adianta não caí bem.

E cadê o futebol? Já , já você vai ver.

Coisinha charmosa, touca de pele (sintética quero deixar claro) ,cachecol colorido e óculos gigantes.

Já fiz isto comigo, não saí da frente do espelho. Ninguém tem que aturar.

Homem de touca. Sedutor demais.

Jeito de aconchego de carinho pelo ar.

Homem de touca... Fico a suspirar.

Touca para mim bonito só de olhar. Mas nos outros.

Vou me repetir, para mim não caí bem!

Se for verde pior ainda. Touca verde nem pensar.

Verde e vermelho não combina.

Me recuso a usar.

Estão falando por aí que a touca caiu bem.

Meras especulações. Coisa de quem não tem o que fazer!

No próximo confronto esta touca vai ao chão!

No mundo do futebol, todos os times são adversários. Faz parte do esporte, que graça teria só jogar amistosos, não é mesmo?

Tem times de diversas categorias desde sub-10 até sub-20. Tem os de primeira divisão, tem os de segunda divisão.

São diversos campeonatos durante o ano. Libertadores, copa disto, copa daquilo, Gauchão.

Neste último aí quase sempre o bicho pega. Tem times que disputam de maneira acirrada.

Bom, tem um time verdinho, que sempre quando joga contra o meu vermelhinho, é o sufoco!!! Ô timinho irritante.

O pior ainda é a imprensa que sempre que o meu time joga mal (e ontem jogou mal para caramba) tira sarro dizendo que o verdinho colocou a touca no vermelho!!! Pode?

Pode sim rs...rs... Afinal jogo é jogo... que graça tem se você não puder tirar uma onda do time que perdeu! Deixa para lá.

Mas touca não gosto de usar, e muito menos verdinha!!

Deixo aqui o meu protesto.