E quando o passado bate a porta?

E quando o passado bate a porta? Algumas vezes não bate a porta, soa ao telefone.

E a voz que você pensou já ter esquecida, fica próxima, real. Exige de você uma reação.

Engraçado as emoções e os anseios humanos.

Sentimentos adormecidos. Enterrados, afogados erradicados do peito.

Sentimento fujão. Dribla alguma defesa e vem brandindo sua força.

Mas de novo bravamente você o arrasta para o fundo. Jogo no exílio da sua mente.

Tem vezes em que escuto sua voz, seus gritos no escuro. Mas logo trato de abafar.

Vou fazer o jantar. Vou dobrar a roupa quente que acabou de sair do varal.

Como pode o passado ser tão teimoso. Será que já não fui específica, determinada e clara?

O que ficou, ficou não tem jeito. A vida mudou. O cenário se transformou. E é impossível voltar atrás.

Rumos diferentes foram tomados. Objetivos alcançados. Eu aqui e você lá. Bem lá.

Será que consigo conversar com o passado? O que de tão importante ainda há para ser dito. Já não dissemos tudo há uma década e meia atrás?

Que conflito interno, moveu o passado. Que busca insana fez o passado atravessar oceanos.

Não quero encontrar o passado. Tenho só futuro pela frente.

O que será que o reencontro pode me trazer? Dizem que sempre é bom reencontrar. Não tenho mágoa do passado. Não tenho ressentimento. Só ficaram boas lembranças.

Mas definitivamente não quero, não preciso do passado a me atormentar!

Não venha agora me tentar. Você não tem a menor chance.

Dane-se sua busca por algo que ficou para trás. Dane-se sua busca desmedida. Dane-se.

Queria agora poder me lembrar do daquele trecho do famoso livro “ O pequeno Príncipe”, onde tão sabiamente o autor nos ensina a cuidar para sempre daqueles que cativamos.

E é isto que tenho agora seres para cuidar. Pessoas que cativei. Pessoas que nunca deixarei.

Por tanto, esqueça passado de mim. Volte, por sobre os mares. Volte para sua vida, seu dinheiro, sua empresa.

Afinal ,você já teve a oportunidade de fazer sua escolha.

E sendo assim ,fiz a minha! E saiba, minha escolha é eterna.

Esqueça para sempre de mim!