A quem possa interessar , eu nunca disse que era poeta...

A quem possa interessar , eu nunca disse que era poeta.

Até porque, nunca editei meus pensamentos e frases na categoria poema.

O meu nome não carrega o peso "poeta". Nem nos mais profundos sonhos me ocorreu ser uma poetisa, não por que ache que não poderia fazer. Poderia sim se realmente fosse importante para mim. Mas prefiro ficar com a singela denominação de escritora amadora, que é o que me cabe.

Nas poucas vezes em que me expressei através de versos, foi na qualidade de amadora , sem pensar na construção do texto, concordância etc.

Os meus pensamentos e frases nada mais são do que isto, pensamentos e frases que me vem a cabeça e brotam pelas mãos...

Devo confessar hoje aqui , para os meus amigos , nunca gostei de poesia. Assim simples ,não gosto e pronto!

Procuro sim , ler quando ela é escrita por algum autor que gosto (e me surpreendo por ás vezes gostar, e muito).

Posso parecer prepotente, mas sempre assumi meus gostos e vontades, não me escondo atrás de sorrisos falsos e meias palavras.

E também a quem possa interessar, continuarei apagando... Não os meus pensamentos e frases, mas sim meus comentários recebido sempre que deles não gostar.

A vida é simples, basta dizer não gostei, em seguida fazer a escolha. Tem razão de não gostar, tem direito, tem escolha... Temos razão de não gostar, temos direitos e temos escolha. Eu e você!

Tem direito de falar, de escrever, de ler, de não ler, de responder..

Temos direito de falar, de escrever, de ler, de não ler, de responder.... Eu e você!!

Ps. Hoje não fiz correções, nos outros dias até que tentei (a correção) rs...rs...