É MELHOR PARAR NO GOL

É MELHOR PARAR NO GOL

Marília L. Paixão

Sei não! Acho que meus textos são longos demais. Será que deveria escrever menos? Eu fico aqui lendo uns textos ótimos e tem muitos que são curtos. Será que preciso transformar meus textos em um carrinho compacto? Bom... Posso até tentar daqui para frente. Não vou tentar daqui para trás que o que está escrito, escrito está.

Deve ser por aí que eu erro. Devo repetir muito as coisas. Vou parar com isso de ficar repetindo, repetindo... rs.rs.. Mas eu acho que o problema não é esse! O problema é que quando começo a escrever nem sei sobre o que quero escrever. Vou deixando o assunto surgir... Claro que às vezes sei! Tipo agora! Agora mesmo o motivo é dar um jeito de aprender a escrever pouco.

Vou fazer de conta que estou dentro de um Ford kA. Mas eu nunca dirigi um Ford kA. Melhor fazer de conta que estou num FIAT uno. Também nunca dirigi um uno. Isso não vai dar certo! Só entendo de GOL. Já que de carro pouco entendo, pouco escrevo.

Pronto! Essa crônica ficou pequena, não ficou?! Claro que eu queria falar mais coisas, tipo as coisas que vão passando pela minha cabeça.... Mas já que estou treinando a escrever pouco, melhor parar no Gol. Afinal, a gente nunca sabe onde a bola da gente vai parar. Não gostaria de deixar ninguém com uma furada.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 15/02/2008
Reeditado em 15/02/2008
Código do texto: T860757
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.