Pensamento e Chamada de Atenção!

Pensamento e Chamada de Atenção!

Se alguém danificar, desprestigiar, ou destruir, as obras de algum artista; seja músico compositor, poeta, pintor, escritor, ou escultor, certamente que estes artistas, procederão judicialmente, contra quem atentou contra suas obras, sejam boas ou menos boas. E um juiz condenará os infractores a indemnizarem os prejudicados.

Ora Deus (para nós cristãos) Fez este planeta, com toda a sabedoria e beleza, e supriu de tudo, que os homens e animais precisam para viverem, mediante algum trabalho, Porque Deus, (não gosta de ociosos) e os homens por ganância ou ignorância, ou mesmo por malvadez, tem destruído tudo que havia de belo, neste planeta chamado Terra. têm arrancado florestas, só com o sentido do lucro imediato, tem poluído o ar que respiramos, os mares que nos dão grande parte dos alimentos, que consumimos, e vão-nos enchendo de novas doenças e alergias, por diversas maneiras.

Então Deus, pela mão do próprio homem, que criou e dotou de intelecto, o fez rei da criação, superior aos outros animais, vai castigando a humanidade, para chamar a atenção dos erros que estão cometendo, e que um dia todos iremos pagar! Não serão os actuais habitantes da Terra, mas estamos cavando, a ruína para nossos filhos e netos, e a herança que vão ter; é uma terra em morte lenta. Será este amor, que vamos dar aos nossos descendentes? Ou Deus, o autor que fez a Terra, não irá como Supremo Juiz, não irá pedir contas, aos verdadeiros culpados? Pensem porque o momento é muito grave! J. Rodrigues 09/02/2008

Galeano
Enviado por Galeano em 09/02/2008
Código do texto: T852959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.