Mova-se coelhinho!

Apesar de já ser quase uma adulta, ainda ganho presentes do papai Noel e do coelhinho da Páscoa.

Hoje em dia nem preciso mais escrever aquela cartinha, que ficava bem bonita toda enfeitadinha a fim de ludibriar o Papai Noel.

Me esmerava nesta técnica de disfarce enchia a carta de decorações a fim de entretê-lo, fazendo assim com que ele esquecesse das artes que eu fazia durante o ano.

Hoje basta que eu me comporte bem e fale em tom de voz audível pela casa o que eu quero ganhar(os duendes escutam).

É incrível como os duendes que trabalham para o Papai Noel são competentes, pois sempre ganho aquilo que pedi ( é claro que uso de esperteza e nunca faço nem um pedido estapafúrdio, aumentando assim minhas chances).

só pode ser porque sempre me comporto bem !

Já na Páscoa além de ganhar um ovo enorme de chocolate branco ( o coelhinho é tão atencioso ,ele sabe que meu chocolate preferido é o desta cor) ,ainda ganho sempre alguma outra coisa que esteja precisando muito.

E precisar de alguma coisa é comigo mesma, tenho várias precisões. Está semana mesmo ,estou precisando com certa urgência de uma bolsa nova para combinar com a sandália que por acaso precisei na semana passada. È incrível como uma mulher tem que precisar de coisas!

Meu marido às vezes resmunga que nunca viu uma pessoa precisar tanto! Fico abismada com a falta de sensibilidade dele...

Bom , talvez vocês estejam se perguntando qual o motivo deste blá blá blá todo a respeito de papai Noel e coelhinho .

Mas o fato é que comecei esta história toda porque , queria contar para vocês o que eu quero ganhar, e como a data mais próxima é de responsabilidade do coelhinho, é para ele mesmo que vou pedir.

Tenho certeza de que ele vai ficar muito aliviado com o meu pedido, pois depois de ganhá-lo nem o Papai Noel vai precisar se estressar em mandar meu presente.

É que com o presente que pretendo, vou poder ter tudo que preciso. Por que segundo andei observando com este presente todas as portas estarão abertas para mim(principalmente as do shopping e dos meus restaurantes e livrarias favoritos rs...rs...).

Não é também um pedido estapafúrdio, já andei pesquisando e sei que com um jeitinho bem brasileiro e um tiquinho só de esforço o coelhinho vai conseguir. Se ele for esperto pede uma ajudinha para o Papai Noel.

Quero um cartão corporativo.

Vou explicar o motivo:

Primeiro- Por que sou moderna , estou sempre atenta as novas tendências, e ninguém pode negar que o que está em voga agora é passar o cartão corporativo.

Segundo- O cartão não tem limite(ouvi dizer que é inesgotável),e qualquer estabelecimento comercial aceita.

Terceiro - a conta ... parece que o povo paga! É verdade! O povo faz uma vaquinha, compra menos leite para as crianças, deixa de comprar rémedinhos sem importância( como por exemplo os que minha mãe toma todo o dia para controlar sua pressão, que teima em subir),emagrece mais um pouco a sacolinha da feira, economiza mais um pouco com a educação dos filhotes ... Quanta generosidade...

E é isto, este ano ao invés de ganhar meu tradicional ovo de Páscoa vou querer o famoso cartão corporativo.

Mova-se coelhinho!