MORRE O MAIOR BRASILEIRO

MORRE O MAIOR BRASILEIRO

Mário Osny Rosa

Morre José Batista Sérgio Murad, Na cidade de São Paulo no dia 31 de janeiro de 2008, mais conhecido por Beto Carrero o mais importante homem brasileiro dos últimos tempos, foi um aventureiro que nos Estados Unidos da América do Norte trabalhando como Ginete se apresentando em tourada ele conseguiu ganhar dinheiro voltar a seu país e montar o Parque temático O mundo de Beto Carrero.

Enquanto que o nosso governo vende as Empresas Brasileiras para estrangeiros. E ainda se acham os maiorais dessa pobre Nação. Sua fama já é internacional, pois seu Parque Beto Carrero recebe turistas do mundo inteiro.

Com artista muito lutou entre altos e baixos na vida sempre ganhou, com garra ele mostrou ser um brasileiro de fibra, em tudo que realizou. Sempre empinou sua pipa, pois a vida é um fio de linha e num momento trágico a cerola logo cortou e assim ele encerrou sua caminhada gloriosa nessa terra.

Aqui deixou seu legado tão importante como a Disneylândia nos Estados Unidos da América do Norte.

Ainda pode se destacar no recinto do Parque Beto Carrero World um Zoológico, com muitos animais domesticados e treinados para suas apresentações.

E podemos até afirmar que o seu trabalho, ou melhor, o seu Parque fosse chamado de “Beto Carrerolândia World” em homenagem ao bravo “Beto Carrero”.

Seu Parque Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina, com um registro até os dias atuais de mais de 10 milhões de visitas, está localizado, no Balneário da cidade de Penha, no litoral norte do Estado de Santa Catarina.

Conta com um hotel de alto padrão para hospedar seus visitantes.

São José/SC, 1 de fevereiro de 2.008

morja@intergate.com.br

www.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 01/02/2008
Código do texto: T842420