UMA IMPRENSA DE CARA MUITO LIMPA, MAS SUJA NA VERDADE.

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2024.

Sabendo-se que nesses últimos trabalhos neste espaço o assunto sobre Trump e sua eleição já está por demais saturado, mas não há como deixar passar em branco esse cinismo do pessoal da Globo (Sistema Globo), que não se contentaram em absorver todas as suas mazelas nesses últimos tempos, principalmente nos últimos dias de campanha.

Situação imperiosa: o Trump venceu! E de forma absoluta, acachapante, com muita folga. Mas isso essa imprensa marron não sabia. Porque se o soubesse, teriam noticiado todas as vantagens de Trump durante esse pleito. O que não aconteceu.

Eles pretenderam enganar a todos. Quase sem exceção. Escondendo fatos e atos. Os distorcendo, às vezes. E também omitindo muitas informações. Especialmente as que pudessem trazr prejuízo à campanha e à imagem de Kamala Harris. E isto é tudo. A única coisa que eles não podem reclamar é das surpresas que a eleição proprocionou a todos. Porém, menos a eles, claro.

A isso é o que denominamos de jogo sujo. Próprio de gente baixa, sem carácter, mas também sem vergonha na cara. E agora, ficam aí buscando explicar o inexplicável. Tudo o que não podem e nem devem fazer, ora bolas! Aí, numa brincadeira que fazem por aí: chuuuuupa !!!

Mas a coisa não deve parar por aí. Veremos, doravante, se eles mudarão seus modos e critérios de trabalho. Se voltarão para um trabalho sério, limpo e isento de coisas ruins, como não vinham fazendo até aqui.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/11/2024
Reeditado em 08/11/2024
Código do texto: T8192089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.