A CALÇA APERTADA EM QUE FICARÁ O MINISTRO
Quinta-feira, 7 de Novembro de 2024.
Foi noticiado ontem no Brasil que o futuro Presidente Trump convidará o Ex-Presidente Bolsonaro para a sua posse em 25 de Janeiro de 2025. Imaginem a calça apertada em que estará o ministro Alexandre de Morais, nessas circunstâncias?
Caso não seja definida essa situação até essa data, o Ex-Presidente não poderá viajar até lá para aceitar o convite do futuro Presidente Americano. E isso, naturalmente, renderá panos pra manga ao ministro, haja vista que ele não terá como justificar essa ausência, porque o Sr. Bolsonaro não tem situação que o impeça àquilo, ficando definida a má ação do ministro.
Naturalmente que isso só beneficiará o Ex-Presidente, haja vista que ele já apresentou solicitação de suspensão das ações a seu passaporte, coisa que foi negada por várias vezes enquanto solicitadas. Haja prato feito para rebate por parte do ofendido.
Por outro lado, o otimismo com a vitória de Trump nas eleições americanas, colocou um ânimo redobrado naqueles que estão em mobilização para rebater as ações equivocadas, bem como inconstitucionais, daquele ministro. E essa, naturalmente, se juntará às outras, o que estará de bom tamanho.
A euforia foi quase que coletiva neste país com aquela vitória. Agora tudo ficará mais fácil para os que se sentiram e ainda se sentem prejudicados por certos agentes jurídicos brasileiros. E já nem era sem tempo isso.
Agora é deixar chegar a posse do candidato Trump ao cargo de Presidente dos Estados Unidos. E aguardar desfechos de tudo o que se encontra em andamento, bem como na dependência de uma solução por parte dos americanos.