Faroeste Americano

ACHO que o nosso grande resenhista de filmes, Mestre Carqueja, lembra- se de um filme de faroeste Americano em que o último duelo acontecia no curral OK de uma cidadezinha americana. Lembra-se também de Duelo de Titãs.Pois bem, foi deles que me lembrei ao ver o assanhamento, frenesi, excitação, frisson e auê da nossa grande e sem vergonha grande mídia por causa do duelo eleitoral entre Kamala e Trump. A grande e sem vergonha mídia transferiu suas equipes para diversas cidades americanas. De repente sumiu nossos problemas, a guerra e tudo o mais para se centrar apenas na eleiçao americana, como se ela fosse resolver nossos problemas. É uma mídia serviçal e nojenta. Que se noticie a eleiçao mas com moderação. Sem necessidade de botar fantasia de caubói e marines em seus apresentadores e repórteres. Viraram palhaços.

Seja qual for o resultado o mundo não vai acabar. Quem governa os EUA é um sistema. Pessoalmente torço moderadamente por Kamala porque Trump é golpista e fascista. Mas não me empolgo e nem me preocupo. Não sou capacho. William. Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/11/2024
Código do texto: T8190021
Classificação de conteúdo: seguro