A SORTE SERÁ LANÇADA AMANHÃ
Segunda-feira, 4 de Novembro de 2024.
É inegável que amanhã, 6/11, teremos mais um dia D em nossas vidas. Mesmo que o que acontecerá neste dia não será exatamente em nosso país e sim nos Estados Unidos. Porque é lá que se realizarão as eleições presidenciais daquele país.
E mesmo que muitos possam interpretar que tal acontecimento nada tem a ver com o Brasil, sabe que existe algo pertinente. Lá como cá, a disputa territorial e política entre a esquerda e a direita, destaca-se de forma absoluta.
Aqui no Brasil, está em andamento esta disputa de forma até descontrolada, haja vista que as ofensivas dos esquerdistas sobre os direitistas está quase que no nível insano, tais e tantas são as ações dos primeiros sobre os segundos. E a coisa parece não ter fim.
Dessa forma, os direitistas esperam e contam com a vitória de Donald Trump, diferentemente do que os esquerdistas esperam e que desejam ver Kamala Harris eleita por lá, para reverterem a atual situação que se vive. E as apostas correm soltas. E as esperamças de cada lado, também.
Mas como é que a situação alcançou tal descalabro? As respostas são muitas e complexas. E a primeira delas tem a ver com a dignidade das pessoas num país. Quem age mal, coopera com ele, usa subterfúgios, participa de mazelas e maracutaias, optará sempre pelo pior resultado. Eis aí a diferença entre esquerda e direita políticas num país.
Só o fato da esquerda se insurgir com o uso das cores verde e amarela, a pregação de liberdade, respeito à família, bem como amor à pátria, já são sintomas os quais se pode considerar aberrações. Também já cabendo profilaxias.
Infelizmente a coisa não anda bem em nossa nação. De uns tempos para cá, são muitas as ações nefastas em vários âmbitos. A criminalidade e a violência urbana parece terem sido transformadas em atos falhos por parte das autoridades. E se são coincidências ou não, estas situaçõoes se acentuaram sob governos esquerdistas, principalmente os petistas.
Enfim, isso só se reverterá a partir do momento em que se dê um basta em tanta desordem. E que a justiça se faça em todos os instantes da vida dos cidadãos deste país. Enquanto isso, a única pesperança e ver essa hora chegar rápido. Preferencialmente, agora. Sem outra alternativa.