CANDIDATO DONALD, UMA BRASILEIRA E SUA PROPAGANDA ELEITORAL.

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024.

A campanha do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump, carrega uma série de nuances, sendo que uma delas incluiu o nosso país, o Brasil. Nela, quando num episódio rápido, mostrando o candidato numa das instalações da Rede McDonalds, ele atendia aos clientes, se passando por um funcionário dessa rede. Algo surpreendente.

E nisso, surge num vídeo com uma brasileira sendo atendida por ele, no veículo dela, na entrada do atendimento a quem se encontra ao volante do próprio automóvel. A moça, surpresa, manifestou agrado naquilo. E surpreendentemente fez um pedido ao candidato. Que ele não permitisse, se eleito, que os Estados Unidos se transformasse na atual política que se encontra o Brasil.

Naturalmente que sua reação foi a mais lógica possível, onde ele assegurou à brasiçeira que, se depender dele, isso não acontecerá nunca. E isto resume um acontecimento rápido havido entre o candidato e uma brasileira que mora e vive nos Estados Unidos há muito tempo.

É claro que esse tipo de fato não poderia passar incólume aos internautas. Sendo assim, logo descobriram quem era ela e as repercussões foram imediatas. E rapidamente passou a ser conhecida em nosso país, pelo momento excepcional criado, sabe-se lá por quem, em transmitir aquele vídeo.

Foi dito que o pessoal de esquerda no jornalismo, tentou obscurecê-la de todas as formas. Só não o conseguiram, haja vista que a mobilização dos internautas de direita foi rápida e objetiva. E ela, hoje, está na rede mundial brasileira, fazendo maior sucesso. Ela é uma pessoa bem sucedida lá.

É bom que tais ocorrências sejam observadas e difundidas na redes sociais. Isso mostra que não se está deixando passar em branco as oportunidades que surgem para mostrar o trabalho da militância de direita nesse país. E isso repercutiu nessa última eleição, onde o segundo turno terminará nesse próximo Domingo, 27, com resultados altamente alvissareiros para a Direita Política brasileira.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 25/10/2024
Código do texto: T8181592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.