CRISTÃOS DE FACHADA

CRISTÃOS DE FACHADA

Em vão se debatem os homens, na busca de uma sociedade mais justa e fraterna, se excluem o Cristo de seus planos.

Se somos cerca de três bilhões de Cristãos, em todo o mundo, cerca de noventa por cento da população, só no Brasil, deveríamos ter Nações com Políticas públicas mais perto da perfeição.

Ao contrário, amargamos situações caóticas, justamente porque vivemos em sociedades que não seguem os ensinamentos cristãos.

Direita, esquerda, centro e tantas outras denominações Políticas, se apresentam como solução para nossos problemas, quando a solução já foi dada, há cerca de dois mil anos pelo homem-Deus: Cristianismo.

Todas as ideologias que surgem, como sistemas de convivência social, são falhas, por serem humanas. Mas o Cristianismo não é uma simples ideologia. É uma norma de vida que, se adotada pelos povos, por ser divina, traria a paz almejada e a justiça perfeita.

Infelizmente, Nações Cristãs, como o Brasil, se deixam levar por sistemas ateus, materialistas e desumanos, onde leis são criadas, contrárias à fé que professamos. E assim, minorias astutas e sem Deus, assumem o poder, desrespeitam seus direitos imprescritiveis e implantam controles desumanos em sociedades que deveriam ser Cristãs.

Há solução?

Sim. "Voltem-se para Deus, enquanto Ele se deixa encontrar."

Sacudam dos ombros os vícios, as paixões, as leis e decretos contrários aos desígnios divinos,

façam de Deus, o Senhor da Nação, e então estaremos reconstruindo a verdadeira civilização cristã.

Ou então, paguem para ver!

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 21/10/2024
Código do texto: T8178582
Classificação de conteúdo: seguro