CIRINEUS

Antes de republicar o texto principal, um preâmbulo se faz necessário para eu dizer que foi baseado em um post com a seguinte informação:

"Nós formamos cerca de 396 amizades durante a vida, mas apenas cerca de 33 vão durar, de acordo com uma pesquisa."

No momento, desse número que aparece no post, verifiquei que ainda me restam só três amigos... Gente que se importa comigo (enviando mensagens pessoais diárias, ou ligando, tudo para acompanhar o meu solitário viver). Três leais amigos que não querem saber o que tenho (e o que possa lhes oferecer), o que sou, o que creio (ou não), o que penso, ou sobre minhas opiniões (certas ou erradas). Gente que consegue enxergar o ser humano pequeno e falho que sou - sem censura, cobranças, ou fazendo-me sugestões milagrosas. Alguns outros amigos, também de certa importância, passaram e decidiram não ficar e largaram minha mão. Não os culpo, na verdade, "cúma si diz lá in nóis, não sô fulô qui si chêre". Ou seja: não sou um ser muito fácil de ser amado... Resta-me agradecer, aos Seres de Luz, pelo apoio dessas pessoas em minha caminhada, errando para acertar, rumo ao fim.

Chico Potengy🌵

Em tempo: este texto é do dia 19 de outubro de 2021. No ano passado encontrei, em uma das curvas de minha estrada maluca, dois cidadãos que se tornaram meus amigos - são vizinhos aqui do bairro. Neste curto período superaram, e muuuuuuuuito, os que perdi, ponto.

chico potengy
Enviado por chico potengy em 19/10/2024
Código do texto: T8177077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.