RESULTADOS ALVISSAREIROS NESTAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO PAÍS

Segunda-feira, 7 de Outubro de 2024.

As eleições municipais de ontem, 6 de Outubro, mesmo que preliminarmente, pode-se afirmar com certa tranquilidade da grande vantagem do Ex-Presidente Bolsonaro, sobre seus muitos e diversos adversários que, na verdade, são verdadeiros inimigos dele. Até mesmo em várias capitais do nordeste, o que não deixa de ser alvissareiro.

Dessa forma, Lula tem mais é que recolher sua prepotência e arrogância, haja vista que seu partido, o PT, definhou nessa eleição, bem como já o vem fazendo há algum tempo. Assim, sua força está mais para baixo do que outra coisa.

Mas a vantagem do Ex-Presidente está espalhada pelo território nacional, dando a entender que seus adversários (inimigos) não o conseguem derrotá-lo de jeito algum, por mais que tentem com invenções e narrativas grosseiras e mentirosas.

Até mesmo dois dos filhos do Ex-Presidente, lograram êxito em serem eleitos pelas cidades nas quais concorreram. Carlos Bolsonaro foi o primeiro em votos no Rio de Janeiro, sendo reeleito a mais um mandato. Já seu irmão mais novo, Jair Renan, foi eleito na cidade catarinense de Balneário Camboriú, consagrando a força do pai em ambas as situações.

Todas essas situações deixam muito claro o insucesso daqueles que estão ao lado do mal, buscando de todas as formas prejudicar o Ex-Presidente. Sendo que também pode definir o retorno do mesmo ao universo político de forma natural, ganhando sua elegibilidade em futuro próximo.

Essas mesmas situaçlões também servem para reafirmar a positividade na população, mesmo quem em parte dela, haja vista que há muita coisa absurda acontecendo no país, que já anda refletindo de forma negativa lá no exterior, principalmente nos Estados Unidos.

Agora só falta o desfecho do segundo turno em algumas cidades do país, onde vários dos candidatos são apoiados pelo Ex-Presidente. E todos esses com grandes chances de vencerem as respectivas eleições nas quais estão em disputa.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 07/10/2024
Código do texto: T8167891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.